quinta-feira, 6 de março de 2014

Para curtir a folia em São Paulo!

https://4.bp.blogspot.com/-vlaiSnqUV7k/UxCUlcKmCaI/AAAAAAAAA4I/QKwhwqY9u54/s1600/casa_das_ideias.jpg

Casa das Ideias

Escola-oficina onde as crianças aprendem brincando. As aulas vão do planejamento à construção e finalização do projeto. São brinquedos, maquetes, bonecos e quase tudo o que a imaginação criar.
Existem diversas programações super divertidas. Fique por dentro e divirta-se em família!

Informações

https://3.bp.blogspot.com/-Asdn0KcI8VQ/UxCUuBEIHkI/AAAAAAAAA4Q/INQsFXmfzpk/s1600/06.03itau_cultural_sp.jpg

Itaú Cultural

O Itaú Cultural é um instituto voltado para a pesquisa e a produção de conteúdo, além de ser um centro cultural que oferece eventos como exposições, mostras audiovisuais, espetáculos de dança e teatro, shows, seminários e cursos. O melhor é que tudo é gratuito! O programa Rumos tem o objetivo de estimular a produção artística e intelectual brasileira nas áreas de música, artes visuais, audiovisual, dança, pesquisa, arte e tecnologia, literatura, educação e jornalismo cultural.

Informações



Caminho do Mar

São nove quilômetros de descida em meio a Mata Atlântica com nível de dificuldade médio. 
O visitante também conhecerá o Paredão do Lorena, um belvedere com um arco e um mosaico de azulejos que forma o retrato do governador Bernardo José Maria de Lorena, que mandou construir a Calçada.
Os grupos interessados em fazer o passeio devem chegar ao portal entre as 8h30 e 10h da manhã para que os grupos possam ser formados. Vá com sua família, todos vão gostar!

Informações


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário